Friday, August 14, 2009

Quando estou triste...



"Quando estou triste, desapareço; mas encontro-me no silêncio".

"When I´m sad, I disappear, but I find myself in silence".


Lau Milesi

Um beijo

Bom fim de semana para todos os amigos.

36 comments:

  1. Olá Lau,
    Tentei seguir o teu blog mas não sei pq não deu,pedi uma conra na Google,tento depois.
    Mas o motivo da minha vinda foi agradecer o teu comentário no Chá.
    sinto pelo teu paizinho mas Deus o recebeu, saiba que os ensinamentos dele ficarão com você para sempre minha linda.
    Bjs de Gê

    ReplyDelete
  2. Oi Ge!!! Vc esqueceu que vc me achou primeiro e em seguida fui ao seu blog?? Vc está aqui menina, lá na última fila. rsrs Desculpe não ter atendido há mais tempo seu chamado. Andei super ocupada.Fiquei triste com o que li e devolvo as palavars de conforto que vc me deixou. Infelizmente, vivemos num país em que as leis existem (muitas obsoletas )mas não são respeitadas e nem fiscalizadas.
    Receba também minha solidariedade.

    Um beijinho

    ReplyDelete
  3. Lau, o silêncio é a forma mais rápida e segura de religarmos a nossa essência.
    Conforta e coloca eixo nas ideias.
    Além disso, espanta a tristeza, pois acabamos rindo de nós mesmos... rsrs
    Levanta e sacode essa poeira, menina!
    Beijos!

    ReplyDelete
  4. Gostei de descobrir teu blog através do meu amigo poeta Antonio.
    Voltarei,

    ReplyDelete
  5. Não sei o que houve com seu pai,mas teem minha solidariedade e carinho.Anime-se e volta rápido!Beijos.

    ReplyDelete
  6. Passei a ser tua seguidora, para entrar "direto".
    bom fim de semana.

    ReplyDelete
  7. Lau, quando estou triste sinto-me como um passarinho na chuva...
    Beijos,
    Angélica

    ReplyDelete
  8. Não, Lau! Não desapareça na tristeza. Junte-se a quem quer você feliz para, dessa forma, contagiar a alegria e dar a volta por cima nos sentimentos ruins!

    Bjs e ótimo final de semana.

    OBS: Estou pegando o selo =)

    ReplyDelete
  9. Realmente, na tristeza, o silêncio é nosso melhor amigo...

    Beeijo! :)

    Analú

    ReplyDelete
  10. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  11. Minha querida senadora como ontem tentei postar comentários e não consegui e foram várias tentativas que nem faço com o sexo tento tento e só desisto depois de conseguir claro rsrsrrsrsrsr.Como ontem era sexta tomei a meia noite um banho de sal grosso e hoje acho que vai dar certo. Mas quando fazemos uma introspecção séria acabamos descobrindo mesmo através de um espelho que só nós mesmos enxergamos que podemos sair dessa situação.

    ReplyDelete
  12. Lau querida, que bom vc ter gostado do meu post, eu adoro o que vc escreve. Vc é especial....
    Beijão do ZC e um lindo final de semana....

    ReplyDelete
  13. maninha querida estou retornando, fiquei de molho, esses dias, rinite e outros que tais, ligados as vias respiratías, me safei da gripe suina, fomos até ribeirão preto, onde o clima é mais quente, tive outro acesso de asmite, mas fui muito bem medicada,já estou muito sem vergonhamente até fumando, depois reclama de falta de ar, sou uma grande cara de pau, por favor, deixe a porta aberta para essa tristeza sair, pois faz muito mal para o corpo e principalmente à alma, minha querida, muita luz e grandes energias positivas para seu bem-estar, bjs

    ReplyDelete
  14. LAU

    Eu hoje estou triste, e como não é um sentimento, ou estado comum, fico mais triste ainda, rs rs (para ver se me alegro).

    Um abraço e que você consiga superar suas dificuldades.

    ReplyDelete
  15. O silêncio dá-nos respostas que não colhemos em mais nenhum lado. Mas tb o silêncio não é só sinónimo de treisteza. Há alegrias que se festejam makhor...no silêncio! Tudo de bom, minha querida Graça

    ReplyDelete
  16. Oi Lau, prazer em conhecer seu espaço e através dele um pouco de você. Obrigada pelo carinho de sua visita e gentil comentário em meu blogger bem como, seu interesse em segui-lo. Vou linkar você. Bj.

    ReplyDelete
  17. Oi Dalton!!! Verdade, há horas em que o silêncio...fala.rs
    Eu não posso sacudir a poeira porque não dou tempo nem da poeira assentar.rs Não paro um minuto.rssr Já viu que hoje estou beeeem melhor, não é? Eu estava caminhando na praia quando bolei essa frase. A tristeza pela falta da Ticia ainda é grande. Mas está se acomodando no ventrículo esquerdo. Às vezes ela injeta mais adrenalina e aí a coisa pega.
    Beijo,amigo, e obrigada pelo carinho.

    ReplyDelete
  18. Oi Mariana, amiga do Antonio, Tricolor dos Pampas, minha amiga é. ADORO o Tricolor!!! Um amigão!!!É um prazer, também, tê-la aqui no Renascendo.

    Beijos e já retribuí sua visita.

    ReplyDelete
  19. Oi Zilda!!! Meu pai já virou estrelinha há alguns anos para a minha eterna tristeza. Agora o chororô é por causa da ida da minha gringuinha pra casa dela. Foram 3 meses de muita cumplicidade(vide ela e eu numa gangorra), fora muitas outras fotos de outros momentos mais decontraídos que,por questões de privacidade, não poso publicá-las. Mas que estou sofrendo com a ida dela, estou. E muito.

    Beijos e obrigada.

    ReplyDelete
  20. Oi Angélica!!! Que lindo se sentir como um pasarinho na chuva. Poético.rsrrs Vc sabe que adoro andar na chuva. Pegar chuva mesmo, ficar encharcada. Curto mesmo. Faz um bem ao cabelo e à pele.rsrs

    Um beijinho e obrigada.

    ReplyDelete
  21. Ralph meu amigo querido, que bom ler o que você escreveu. Adorei!!! Eu amo estar pertinho de pessoas alegres e de passar alegria para as pessoas amigas. Mas esses últimos dias deu uma dorzinha no meu coração... por causa da minha gringuinha. Vc viu, né?

    Vc merece todos os selos de qualidade do mundo, Ralph. Seu blog é maravilhoso!!! rs Que bom que vc pegou!!

    Um beijinho

    ReplyDelete
  22. Oi Analu!!! Saudade de você. Vc tem razão. Obrigada por suas palavras de conforto.
    Beijos

    ReplyDelete
  23. Tricolor, meus parabéns. Que dedicação!!!! rsrs Insiste mas não desiste.Tá pensando o que? Esses churrrascos dos "pampas" são afrodisíacos. Manda bala , Tricolor. Manda bala!!! rsrsrsr Isso faz bem à saúde!!!rsrs Vc não existe.
    Agora quanto ao comentário sério(o que quase a gente não consegue ser (sério) rs) vc falou bonito. É isso mesmo, Poeta dos Pampas, uma introspecção de vez em quando não faz mal a ninguém. Obrigada pela mandinga do sal grosso. Sempre é bom, sempre....rsrsrs

    Beijos, amigo querido. Dia 20 vamos ter festa, né?

    ReplyDelete
  24. Oi ZéCarlos !!!! Obrigada pelo seu carinho. Eu adorei seu post sobre o seu "Vô". Falou em "Vô", eu me derreto. Tive o privilégio de curtir os meus vôs". Curti os verdadeiros e os emprestados, como meu sogro que tinha muito mais idade de que meu pai e eu o chamava de "vô".
    Outro beijo pra você e obrigada pela visita .

    ReplyDelete
  25. Sueli, minha maninha querida, não sabia que vc estava doentinha. Agora,vamos ao puxão de orelha: que negócio é esse de pitar???? Sai fora disso. Fumar não tá com nada. Ex-fumante é um porre,não é Sueli?rs Falando sério, se não dá pra largar, evite pitar principalmente, nesses dias em que vc está com essa crise. Mas... voltando ao assunto rs: Dá pra largar sim. Eu larguei,por que vc não pode?Ham...rs

    Beijos e melhoras pra vc, querida maninha.

    ReplyDelete
  26. Risos...Essa eu gostei, 007!!! Vou guardar , tá?
    A minha única dificuldade no momento é controlar a saudade que sinto da minha gringuinha e dos belíssimos e maravilhosos momentos que vivemos. Mas vou superar essa fase.
    Um beijo e obrigada pelo conselho.rs

    ReplyDelete
  27. Oi Eliane!!! Obrigada . É um prazer ter você aqui.

    Um beijo e vou retribuir a gentileza.

    ReplyDelete
  28. Olá Graça!!! Obrigada pelo poético e carinhoso comentário. Ao receber sua visita, o que me deu muito prazer,fui ao seu blog imediatamente... e me encantei. Lindo!!! Vou voltar mais vezes.

    Um beijo e obrigada.

    ReplyDelete
  29. Olá querida!!! Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Eu estou amando seu blog. Ainda vou ler cada post com calma. Com certeza já vai entrar pra lista dos blogs que acompanho!
    Volte sempre lá no meu, tá? Será muito bem vinda! Às vezes passo um tempinho sem atualizar, pois, como vc percebeu, sou "multiativa"... rsrsrs Tenho que dividir meu tempo pro trabalho, estudos, casa, filha e, claro, fotografia.
    Beijos pra vc!!!

    ReplyDelete
  30. O silêncio é parte da música. Sem ele a música não existiria. Da mesma forma acontece conosco, sem conhecer o silêncio, não podemos acessar a nós mesmos. Ficamos apenas com o som e a fúria.
    E somos mais, estamos além....
    Beijos.

    ReplyDelete
  31. Oi Ana Paula!!! Que bom te ver por aqui. Vc gostou do "multiativa" rsrs,não foi? Pois foi o que me veio na hora ao ler seu perfil. Aliás, me vi ali. Como fazia tudo isso que vc conta e tb ao mesmo tempo...vc nem imagina... Agora um pouco menos, mas ainda há muito agito. rs Adorei saus fotos, seu blog e estarei sempre lá, com certeza.

    Um beijinho e descanse um pouco.rs

    ReplyDelete
  32. Oi 007 !!! Que bom !!!Era pra pegar mesmo.
    Um abraço

    ReplyDelete
  33. Olá amigo Djabal!!! Concordo plenamente com você.O silêncio é o protetor da nossa alma.Se não o conhecemos não nos conhecemos,também. Já começamos com aquele papo cabeça.rsrs.Mas o que importa... e muito é ler seus comentários, que sempre trazem mensagens de estímulo e lições de vida.

    Um beijo,meu amigo.

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)