Wednesday, August 5, 2009

Minha Vida No Crime...

25 comments:

  1. Minha amiga senadora Lau. Esse com certeza se você continuar no mundo dos assaltos a blogs sera um dos melhores não há duvidas. Esse gaúcho de Passo Fundo Pedro Du Bois é um dos melhores desse nosso Brasil. Um abraço amiga e nosso mestre sempre perfeito nos seus poemas.

    ReplyDelete
  2. Lau, todo cuidado é pouco. É assim que a coisa começa!!!! O que eu lamento é que nao serei brindado com um assalto destes no meu blog. Afinal, lá só tem textos culturais e cientificos, a maioria deles é até meio infantil.

    Abraço!!!!!

    ReplyDelete
  3. Caríssima Lau, engano seu, eu é que estou assaltando o seu blog. grato pela divulgação. Abraços, Pedro.

    ReplyDelete
  4. Adorei Lau,
    Pedro Du Bois é grande, lindos versos.
    Sei que vc gosta de lua, portanto não deixe de ler o meu Post a respeito de duas luas.
    Um abraço e tudo de bom!

    ReplyDelete
  5. Você pode ser considerada uma polinizadora de blogues. Espalhando as coisas boas, pela sua perspectiva, para novos leitores. É uma vida de 'crime', que será autorizada e incentivada pelos 'furtados'. Boa iniciativa. Beijos.

    ReplyDelete
  6. Boa noite Lau
    Mesmo que eu não tenha entrado e participando efetivamente com escritas, estás presente diariamente em minha vida, pois acesso o Reunidos e constato os POST´S que foram colocado.
    Concordo com a escolha, os poemas merecem ser difundidos. Esses teus assaltos são louváveis, continue dividindo conosco tuas aventuras.
    Beijos, obrigada pelas tuas visitas ao meu Blog.

    ReplyDelete
  7. Lau

    Boa Noite

    É forçoso reconhecer, você tem um excelente bom gosto para fazer "assaltos". O Pedro é poeta.

    Parabéns o blog está uma belezura.

    Um Abraço

    ReplyDelete
  8. Oi Lau!
    Demorou um 'cadiquinho' mas estou aqui novamente enroscado na grande rede...
    Belos poemas e uma bela homenagem.
    Parabéns pela postagem!
    Um beijo!

    ReplyDelete
  9. parabens pela conquista do selo de ouro
    bjao
    Júnia
    =)

    ReplyDelete
  10. Primera vez que te visito y e gustan tus poemas, y tu esapcio lleno de caricias escritas.. te sigo para regresar a leerte

    Saludos fraternos
    Con el cariño de siempre
    Un abrazo

    ReplyDelete
  11. Olá Marina!!! Gracias pela visita. Os versos são pra lá de belos. Concordo.
    Besos

    ReplyDelete
  12. Olá grande poeta e senador de POA, tudo bem? Concodo com vc, o poeta Pedro é o máximo. E vc, também.rs

    Um beijo

    ReplyDelete
  13. Oi Carlão!!! Tá certo...vou tomar cuidado. Não sei o tempo que levarei para me regenerar desses crimes. Tem muuita poesia linda. Como não sou poeta, surruppio os poemas dos outros. Mas eu já tenho ideia do que posso "roubr" do seu blog. Aguarde-me.rsrs

    Beijos

    ReplyDelete
  14. Oi Pedro!!! Fique à vontade.rs Desculpe pela invasão. Na calada da noite te visitei e não resisti ao ler esses poemas tão lindos!!! Parabéns!!!rsrs

    Um beijo

    ReplyDelete
  15. Oi Zilda querida!!! Lindos poemas, não são?
    Ahh...eu já fui ao seu blog e li seu post sobre a Lua. Adorei!!!

    Vc recebeu meu e-mail? rs

    Um beijo

    ReplyDelete
  16. Polinizadora de blogues...taí... gostei, Djabal. Adorei!!! Bem melhor do que "destruidora de corrente".rsrsrs
    Precisarei de um advogado...rs se continuar nesse mundo do crime.

    Um beijo, amigo, e obrigada pela força!

    ReplyDelete
  17. Oi Sally querida!! Eu também sempre lembro de você.Está tudo bem? Vc sabe que sempre divido as minhas aventuras. Não sou egoísta, não é?

    Um beijo

    ReplyDelete
  18. Olá 007!!!Obrigada! E você também tem excelente bom gosto. Vide seus belos posts. Parabéns!!! Gosto muito do seu blog, também. Já votei nele, viu?
    Um abraço

    ReplyDelete
  19. Oi Dalton!!! Que bom que vc voltou. Saudade de você...Como foi de férias? Descansou bem? Espero que sim.
    Cuidado...não se enrosque muito na rede. Faz mal à saúde mental, alguém me disse isso.rs

    Um beijo carioca.

    ReplyDelete
  20. Oi Júnia!! Obrigada. Mas vc pode pegar o selo pra você, também. Eu ganhei, pedi licença à amiga que me deu e passei para os amigos. Vc está incluída.rs

    Um beijinho e vou te visitar.

    ReplyDelete
  21. Hola Adolfo!!! Gracias. Volte sempre.
    Saludos fraternos.

    ReplyDelete
  22. Bem legal essa ideia da caixa. Simples mais, ao mesmo tempo, profunda. É como o caos e o cosmo.

    Visite minha Casa, quando puder.

    O endereço é:

    (http://casadojulianosanches.blogspot.com/).

    Um grande abraço.

    ReplyDelete

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Seja bem-vindo(a)